Inovação pedagógica: novos cenários de aprendizagem| Pedagogical Innovation: new learning scenarios

Na passada segunda-feira, no Colégio Santa Eulália, promoveu-se um encontro, com encarregados de educação e equipa pedagógica do colégio, dinamizado por Marco Bento, Investigador em Tecnologia Educativa, na Universidade do Minho, e responsável pelo projeto Supertabi.

Tratou-se de um importante momento de reflexão sobre inovação pedagógica e de partilha de práticas que serão desenvolvidas com os nossos alunos, nomeadamente no que diz respeito à introdução dos recursos tecnológicos no processo de ensino-aprendizagem.

Atento às constantes transformações e exigências do mundo envolvente, o Colégio Santa Eulália continua a apostar na implementação de inovações pedagógicas que motivem, engajem e “empoderem” os alunos.

“Colégio Santa Eulália a Desafiar o Presente, Criar o Futuro!”

 

Last Monday, parents and teaching staff gathered at Santa Eulália Private School for a meeting accommodated by Marco Bento, a researcher in Educational Technology at University of Minho, and in charge of the Supertabi project.

This was an important moment to reflect upon pedagogical innovation and to share teaching practices which will be developed with our students, mainly concerning the introduction of technological resources in the teaching-learning process.

Observant of the constant changes and demands from the world that currently surrounds us, Santa Eulália Private School continues to wage on the implementation of pedagogical innovations which motivate, engage and empower students.

× Como podemos ajudar?